, , ,

Kit Emagrecer Rápido 30 dias com Gojiberry, Gengibre e Hibisco

Vendido por:  Ana@bela
0 de 5

Com este kit você poderá alcançar:

  • Perda de peso;
  • Redução de medidas;
  • Combate à celulite;
  • Queima de gordura localizada;
  • Energia extra.

Este Kit Emagrecer Rápido 30 dias contém em sua fórmula emagrecedora misturas únicas de ingredientes 100% naturais e que juntos são capazes de promover rápida perda de peso e queima de gordura de forma segura e eficaz.

Disponibilidade:

Disponível por encomenda

R$192,00

Disponível por encomenda

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada

Kit Emagrecer Rápido 30 dias

Goji Fit Pro: Gojiberry com Algas Marinhas 180 Cápsulas

+Gengibre com Chá Verde 120 tabletes

+Chá de Hibisco 440 gramas

Este kit emagrecedor contém ingredientes para serem usados durante 30 dias. Se você fizer conforme o recomendado chegará no final dos 30 dias mais magro.

Não podemos afirmar quantos quilos você irá perder usando este plano pois irá também depender do seu estado clínico, sua vida social, atividade física e alimentação.

Este plano emagrecedor foi criado através dos diversos depoimentos de clientes enviados para nossa loja e comprovaram a eficácia desses produtos durante o processo de perda de peso.

Com este kit você poderá alcançar:

  • Perda de peso;
  • Redução de medidas;
  • Combate à celulite;
  • Queima de gordura localizada;
  • Energia extra.

Este Kit Emagrecer Rápido 30 dias contém em sua fórmula emagrecedora misturas únicas de ingredientes 100% naturais e que juntos são capazes de promover rápida perda de peso e queima de gordura de forma segura e eficaz.

Goji Fit Pro contém o famoso Gojiberry que comprovadamente reduz o apetite, dá sensação de saciedade e diminuiu ansiedade e compulsividade. Junto com ele temos as algas marinhas (Psyllium, spirulina, agar-agar) além da Berinjela. Este produto irá regular seu intestino pois é rico em fibras e funcionar como uma vassourinha limpando seu organismo e neste processo expulsando gorduras indesejadas.

O Gengibre com Chá Verde é um excepcional queimador de gorduras corporal. Produto termogênico, reduz o colesterol ruim e estimula a oxidação de gordura. Além disto ele dá energia para o corpo e disposição.

O Chá de Hibisco é o grande regulador que irá expulsar retenção de líquido e eliminar gorduras localizadas.

Modo de Usar:

MANHÃ

  • 2 capsulas do Goji Fit Pro
  • 2 Tabletes do Gengibre com Chá Verde
  • 1 Copo de 400 ml com 10gramas de Hibisco Instantâneo

(O hibisco tome no meio da manhã)

TARDE

  • 2 capsulas do Goji Fit Pro
  • 2 Tabletes do Gengibre com Chá Verde
  • 1 Copo de 400 ml com 10gramas de Hibisco Instantâneo

(O hibisco tome no meio da tarde)

NOITE

2 capsulas do Goji Fit Pro

Acabe com a vontade de comer doce

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Se vamos nos dedicar de verdade a um processo de perder peso, então, segue algumas dicas da nutricionista:

Sabemos que emagrecer não é um processo fácil e, por isto, precisamos de produtos para nos auxiliar nesta tarefa difícil.

Este Kit Emagrecer Rápido 30 dias existe para isto.

Tome 2 litros de água por dia. Isto é importante e não pode ser ignorado: 2 litros de água por dia. Não é difícil e existem vários aplicativos de celular que nos ajudam a transformar esta necessidade em um hábito.

Coma mais verduras. Deixe seu prato mais verde. Use o mínimo de arroz (de preferência não comer o arroz branco), e tenha carne ou ovos. Quando fizer uso do macarrão, dê preferência ao integral.

Tente não repetir o prato. Coma somente 1 vez. Se para isto você acha necessário aumentar o volume de comida no prato, faça isto. Desta forma, você terá a noção exata da quantidade que está comendo. A tendência é que os exageros vão sumindo aos poucos.

Outra dica, é evitar colocar as panelas/recipientes com os alimentos na mesa onde você está comendo. O ideal é deixá-los no fogão mesmo. Assim, você coloca sua comida no prato e se afaste das panelas. Esta dica é importante pois é complicado querer fazer dieta com comida farta diante dos seus olhos.

Não fique sem comer após levantar-se. Estudos mostram que se você acordar e não comer nada após 30 minutos, o corpo entra em modo defesa e começa a acumular o alimento que vier a seguir em forma de gordura.

De manhã evite o pão branco. Se possível pão integral. Outra boa ideia é uma omelete ou ovo cozido (frito jamais). Também será bem-vindo o uso de um shake de manhã em substituição ao tradicional café com derivados da farinha de trigo.

Tem o hábito de jantar? Tudo bem. Mas que seja a refeição mais leve do dia, e de preferência no início da noite muito antes de você dormir.

Querer ser magro é também pensar como magro, então não deixe a comida dominar você. Não quebre as regras que você impôs para você mesmo como um novo modo vida.

Tente arrumar um tempo para praticar qualquer tipo de atividade física. Seja uma caminhada, seja subir no seu prédio usando a escada, seja dança ou academia. O maior pretexto que usamos para não fazer atividade física é a falta de tempo. Mas quando a doença se estabelece em nosso corpo nós conseguirmos arrumar tempo para cuidar da doença. Pense nisto.

O MAIOR erro que você pode fazer durante o seu processo de dieta é passar fome.

Perda de gordura exige redução no consumo de calorias, mas tem regras.

Seu corpo é adaptável, e deixá-lo passar fome só fará com que seu metabolismo se torne mais lento.

Uma dieta onde a meta é uma super restrição de alimentos fará com que tenha uma rápida perda de peso por uma semana ou duas, mas o seu progresso em breve chegará a um ponto insuportável. Seu corpo será fragilizado e irá acumular a pouca alimentação que você ingerir em forma de gordura.

Outro fato que ocorre é que a fome excessiva não é permanente. Você um dia irá se alimentar normalmente e quando isto ocorrer irá engordar muito mais do que antes de impor ao seu corpo um estado de grande restrição calórica.

Então é importante saciar seu corpo. As escolhas que você faz quando se alimenta é que fazem toda a diferença.

Segundo Maior Erro: Não beber água.

Muito necessário beber dois litros de água por dia. Muitas pessoas ignoram esta observação, mas é de extrema importância para o corpo pois, em conjunto com as fibras presentes no Seca Barriga, ajuda a “lavar” internamente nosso corpo e expulsar sujeiras e gorduras.

Uma quantidade considerável das gorduras que queremos perder será expulsa pela urina. Se não bebermos líquidos este processo não ocorre.

Ao beber água você também envia mensagens para o cérebro para que evite te lembrar de comer sem estar com fome. Em diversas ocasiões estamos com sede, mas nossa percepção confunde com fome.

Caso queira substituir água por outros líquidos, como chás, sucos ou leite, verifique os acompanhamentos se contém açúcar, gordura ou sódio.

Alimentos a serem evitados:

(ou durante o período da dieta ou para a vida toda)

Farinhas brancas refinadas

A farinha mais comum em nossa rotina é a perigosa farinha de trigo, e o carboidrato presente nela é o amido, um carboidrato complexo, devido sua estrutura química maior e de digestão lenta ocasionando no aumento da glicemia.

Os alimentos produzidos com farinha branca possuem os carboidratos refinados, que são os maus carboidratos, e não possuem nenhuma fibra. Além disto, possuem alta densidade calórica e baixo valor nutricional.

Ocorre que seu consumo pode deixar o intestino mais lento, aumentar sua gordura corporal e podendo ainda elevar os níveis de triglicérides e glicose.

Açúcar refinado

É o mais prejudicial à saúde. Este produto é o resultado das últimas etapas do processo de industrialização da cana de açúcar e quase não sobram nutrientes, e ainda assim são anulados por aditivos químicos usados para dar a coloração branca e o sabor. Evite.

Açúcar cristal branco

Originário do processo de evaporação e cristalização do caldo da cana. Perde-se 90% dos sais minerais.

Com o consumo de doces, refrigerantes e sucos de frutas, ocorrem a sobrecarga de carboidratos que irá estimular o pâncreas na produção de insulina. Isto, em excesso, pode levar a diabetes do tipo II, aumento dos níveis de triglicérides, além do sobrepeso e acúmulo de gordura visceral (a pior gordura do corpo e a que demora mais a ser eliminada).

Comece a fazer uso do Açúcar Mascavo ou da Stevia (pura). Faça disto um hábito que além de emagrecer e se manter no peso ainda está colaborando para sua saúde.

Frituras, Gorduras trans e alimentos ricos em gorduras saturadas

A maioria dos óleos vegetais, depois de aquecido, transforma-se em gordura saturada, prejudicial à saúde.

Nas frituras, altas temperaturas podem levar a formação de gorduras trans, altamente prejudicial à saúde, principalmente doenças cardiovasculares.

Use óleo de Coco na sua alimentação. E ainda assim faça uso de uma quantidade mínima. Somente o necessário para o cozimento.

Refrigerantes

Fonte de açúcar ou adoçante químico, corante, sódio e outras substâncias discutíveis.

Os refrigerantes são bebidas ricas em acidulantes, reguladores de acidez, corantes, conservantes, emulsificantes, estabilizantes, realçadores de sabor e cafeína.

O ácido fosfórico, diminui a absorção de cálcio pelo nosso organismo, aumentando o risco de osteoporose.

Um exemplo do perigo: 1 copo de 200ml de refrigerante contém 21g de açúcar. Acima da necessidade máxima que uma pessoa adulta de 70kg poderia consumir por dia. E o light possui mais sódio e química.

Embutidos. Maltrata da Saúde e te impede de perder peso.

São alimentos à base de carnes: bovina, suína e aves. Mortadela, presunto, salame, salsicha, linguiça, peru etc.

Para a conservação destes alimentos são utilizados nitratos de sódio que em nosso organismo são sintetizados a nitrosaminas, substâncias cancerígenas.

Salgadinhos industrializados

Fonte de gorduras trans e corantes, além de um alto percentual de sódio. Com o consumo diário ocorre aumento de colesterol e triglicérides, hipertensão, sobrepeso e obesidade, além de alergias. Hoje, o salgadinho industrial, os doces e bolachas industriais, em conjunto com os refrigerantes são os principais propulsores da obesidade mundial.

Sal Branco

A ingestão excessiva de sal faz aumentar a quantidade de sódio no sangue, e o equilíbrio entre o sódio e a água tem que ser perfeito e quanto mais sódio, mais água.

10 gramas de sal faz o corpo reter 1 litro de água todos os dias, e isto faz aumentar o volume de sangue circulando e obriga o coração a trabalhar com mais força, o que aumenta a pressão arterial.

As recentes descobertas apontam o Sal Rosa do Himalaia como o melhor a ser consumido, e mesmo assim somente o mínimo necessário.

 

 


AVISO LEGAL: As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Exoneração de responsabilidade: O benefício esperado por este produto pode variar de pessoa para pessoa, uma vez que cada um possui um estilo de vida, alimentação e estado clinico diferente.

Com base na análise de 0

0.0 geral
0
0
0
0
0

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.

Não há comentários ainda.

Perguntas sobre este produto

Não há perguntas ainda.